Uma das musas da Sapucaí já tem garantido o seu espaço na passarela do samba neste ano. Gracyanne Barbosa, pela sexta vez consecutiva, dá o ar de sua graça para milhões de foliões. Desta vez, a ex-dançarina do grupo Tchakabum vai desfilar como rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca. Casada há cinco anos com o cantor Belo, Gracy contou que o maridão gosta de dar pitaco na fantasia que ela vai usar, e, mesmo sem desfilar, deverá acompanhá-la no Sambódromo do Rio, no dia do desfile da Unidos, no domingo, 19 de fevereiro.

“Belo não desfila, mas vai ao Sambódromo. Ele tem vergonha, mas fica do ladinho”, contou a rainha ao portal UOL. Será que todo esse cuidado com o figurino de Gracy não é ciúme do cantor platinado? A modelo nega e diz que Belo é “tranquilo” quando o assunto é trabalho. “Quando a gente ama, a gente sente um pouco de ciúme. Mas com trabalho e Carnaval, ele é bem tranquilo”, explica. “Ele participa, dá palpite na fantasia, não liga de ser pequenininho, nada disso. A gente tem ciúme do dia a dia, como casal normal. Mas quando eu desfilo ou ele no palco com as fãs, não”, contou Gracy.
Hoje aos 28 anos, a sul-mato-grossense relembra a primeira vez quando desfilou como rainha no Carnaval carioca. Em 2007, Gracy estreava no Salgueiro. Agora, o desafio é outro: substituir a apresentadora Adriane Galisteu à frente da bateria da Unidos da Tijuca. “Ela é insubstituível, a Galisteu é linda”, disfarça. “Quando o presidente me convidou, eu topei de cara. O convite partiu da diretoria e também da bateria. Ir para uma escola e saber que vou ser bem aceita pela bateria é excepcional. Me sinto em casa”, comentou a rainha, que, nos carnavais de 2008 e 2009 saiu pela Mangueira, em 2010 na Vila Isabel e no ano passado foi musa da Mangueira e rainha da escola paulista Império da Casa Verde.
fonte: FMoDia

Nenhum comentário:
Postar um comentário